Camisas de Futebol » Camisas do West Bromwich Albion 2022-2023 são reveladas pela PUMA

Camisas do West Bromwich Albion 2022-2023 são reveladas pela PUMA

Novos uniformes serão utilizados na disputa da Championship nesta temporada

by André Coutinho
Camisas do West Bromwich Albion 2022-2023 são reveladas pela PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA apresentou oficialmente as novas camisas do West Bromwich Albion 2022-2023, para a temporada em que a equipe disputa novamente a Championship.

Na última edição da segunda divisão inglesa, o clube terminou com a 10ª posição na tabela de classificação, longe dos playoffs de acesso.

Fotos: Divulgação/WBA

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

A camisa titular do West Bromwich Albion para a temporada traz um design retrô, com o branco como predominante e três listras verticais azul marinho serrilhado. A gola V e os punhos também têm uma pegada de mais antigo, em azul marinho com uma fina linha branca.

Camisas do West Bromwich Albion 2022-2023 são reveladas pela PUMA

O escudo retrô do clube é aplicado no lado esquerdo do peito, em azul, enquanto o logo da PUMA aparece, na mesma cor, no lado direito.

Além disso, calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante do time inglês.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

A nova camisa reserva do West Bromwich Albion rende homenagem à instituição de caridade “The Cyrille Regis Legacy Trust”. Ele tem o amarelo como predominante e três listras verdes na região frontal, enquanto as costas são lisas. O verde volta na gola e nos punhos. O destaque fica por conta de estampas pelo corpo, com citações inspiradoras de Cyrille Regis, o logo na barra, bem como seu autógrafo e o nome da instituição de caridade. O clube fará uma doação ao The Cyrille Regis Legacy Trust por cada camisa reserva vendida e apoiará a instituição de caridade durante toda a temporada com eventos e atividades de arrecadação de fundos.

Camisas do West Bromwich Albion 2022-2023 são reveladas pela PUMA

O escudo retrô é aplicado em verde, no lado esquerdo do peito, enquanto os logos da PUMA são aplicados na mesma cor, mas no lado direito.

Calção verde e meiões amarelos completam o uniforme para jogos como visitante.

O que achou das novas camisas do West Bromwich Albion 2022-2023, assinadas pela PUMA para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar