Camisas de Futebol » Camisas da Udinese Calcio 2022-2023 são reveladas pela Macron

Camisas da Udinese Calcio 2022-2023 são reveladas pela Macron

Novos uniformes serão utilizados na disputa da Serie A italiana

by André Coutinho
Camisas da Udinese 2022-2023 Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron revelou oficialmente as novas camisas da Udinese Calcio para a temporada 2022-2023, em que a equipe disputa da Serie A.

O manto titular foi oficialmente apresentado no dia 18 de julho, enquanto os modelos alternativos foram utilizados em amistosos, mas sem um lançamento oficial. Na última edição do Campeonato Italiano, o tradicional clube de Udine terminou com a 12ª posição na tabela de classificação.

Fotos: Divulgação/Udinese Calcio

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisas da Udinese 2022-2023 Macron

O manto titular da equipe traz o branco como cor predominante e apresenta três listras verticais pretas, sendo a central mais larga e interrompida por um losango branco, algo que faz referência ao manto utilizado na temporada 1997-1998, quando o time ficou em terceiro na Serie A.

Camisas da Udinese 2022-2023 Macron

O preto volta a aparecer nas mangas e na gola, que traz finas linhas brancas, mesma cor de um grande box nas costas, de faixas nas mangas e dos punhos, estas com finas linhas pretas. Na nuca é escrita a frase “A primeira alvinegra da Itália”.

A Macron estampa o Hero em preto nas mangas e em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo da Udinese é aplicado no lado direito, em sua versão atual padrão.

Além disso, calção e meiões pretos completam o uniforme para jogos como mandante do time italiano.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

Camisa reserva do Udinese Calcio 2022-2023 Macron

A camisa reserva da Udinese para a temporada é predominantemente amarela e traz um tecido jacquard em 3D, visto ao longo do corpo do manto.

Camisa reserva do Udinese Calcio 2022-2023 Macron

A gola é V na cor preta com linha central amarela, já os punhos são pretos e trazem bordas amarelas.

Detalhes pretos são vistos nos ombros e também na aplicação do patrocínio e do logo da Macron no peito, enquanto nos ombros são amarelos. O escudo por sua vez, é aplicado de maneira monocromática, em linhas pretas. Na nuca, a frase “La Passione è la nostra Forza” (Paixão é nossa força).

O uniforme para jogos como visitante da equipe italiana, se completa com calção e meiões amarelos.

O que acharam das novas camisas da Udinese Calcio 2022-2023, assinadas pela Macron para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar