Camisas de Futebol » Camisas do Real Sociedad 2022-2023 são lançadas pela Macron

Camisas do Real Sociedad 2022-2023 são lançadas pela Macron

Mantos "home" e "away" serão utilizados na disputa da La Liga e da Europa League

by André Coutinho
Camisas do Real Sociedad 2022-2023 Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron lançou oficialmente as novas camisas da Real Sociedad para a temporada 2022-2023, em que a equipe disputa novamente La Liga e a Europa League.

Na última edição do Campeonato Espanhol, a equipe terminou na sexta posição na classificação geral e garantiu a vaga direta para a competição continental.

Fotos: Divulgação/Macron

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisas do Real Sociedad 2022-2023 são reveladas pela Macron

O manto titular da equipe traz o tradicional design listrado em azul royal e branco, com o mote “Pinceladas artísticas para vestir com orgulho”, trazendo, na parte azul, efeito de pinceladas, em tons da cor, padrão que se repete nas costas. A gola é branca, com contorno azul e os punhos são azuis, com finas linhas brancas.

A Macron estampa versões brancas do Hero nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo da Real Sociedad é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

Camisas do Real Sociedad 2022-2023 são reveladas pela Macron

O manto reserva é predominantemente preto e traz no corpo faixas formadas por linhas horizontais cinzas, que alternam com relação ao sentido. Essas linhas voltam nas mangas. A gola e os punhos têm a cor preta e detalhes em branco e azul.

A Macron estampa versões azuis do Hero nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo da Real Sociedad é colocado no lado esquerdo, em uma versão na mesma cor.

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões pretos.

Gostou das novas camisas da Real Sociedad 2022-2023, assinadas pela Macron? Deixe seu comentário e compartilhe o link na redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar