Camisas de Futebol » Camisas do Paços de Ferreira 2022-2023 são reveladas pela JOMA

Camisas do Paços de Ferreira 2022-2023 são reveladas pela JOMA

Mantos serão utilizados na disputa da Primeira Liga nesta temporada

by André Coutinho
Camisas do Paços de Ferreira 2022-2023 são reveladas pela JOMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A JOMA lançou oficialmente as novas camisas do Futebol Clube Paços de Ferreira para a temporada 2022-2023, em que a equipe disputa novamente a Primeira Liga.

Na última temporada do Campeonato Português, a equipe terminou na 11ª colocação na tabela de classificação.

Fotos: Divulgação/Paços Ferreira

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisas do Paços de Ferreira 2022-2023 são reveladas pela JOMA

O manto titular da equipe homenageia os 10 anos do histórico terceiro lugar na Primeira Liga. Ele tem a cor amarela como predominante e traz as axilas em verde, enquanto a gola V com sobreposição e os punhos são verdes com linhas vermelhas. No interior da barra é colocada uma homenagem aos 10 anos da classificação para o apuramento para a Champions em 2013-2014, quando foi eliminado pelo Zenit.

A JOMA estampa versões verdes do J nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Paços de Ferreira é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção verde e meiões amarelos.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

Camisas do Paços de Ferreira 2022-2023 são reveladas pela JOMA

O manto reserva é o mais chamativo da coleção, tendo a cor preta como predominante e apresentando, no corpo, um padrão acizentado renascentista, inspirado no museu municipal da cidade. O dourado surge na gola redonda e punhos, acompanhado do preto, e em faixas renascentistas nas mangas.

A JOMA estampa versões douradas do J nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Paços de Ferreira é colocado no lado esquerdo, em uma versão dourada vazada.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme três 22/23 (Third kit)

O manto alternativo da equipe é baseado num template da marca e tem a cor branca como predominante, com a gola especial trazendo faixas pretas na abertura. Os punhos são brancos, com extremidade preta.

A JOMA estampa versões pretas do J nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Paços de Ferreira é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme alternativo, calção e meiões pretos.

Gostou das novas camisas do Paços de Ferreira 2022-2023, assinadas pela JOMA? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar