Novas camisas do Hull City 2022-2023 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Hull City 2022-2023 são reveladas pela Umbro

Camisas do Hull City 2022-2023 são reveladas pela Umbro

Novos uniformes serão utilizados na disputa da Championship

by André Coutinho
Camisa reserva do Hull City 2022-2023 Umbro a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou oficialmente as novas camisas do Hull City para a temporada 2022-2023, na qual a equipe disputa a Football League Championship.

Os Tigers voltam a disputar a segunda divisão inglesa neste ano após terminar a última edição da competição na 19ª posição na tabela.

Fotos Divulgação/Umbro

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

A nova camisa titular do Hull City tem o laranja como cor predominante e traz como destaque a volta das listras verticais pretas no corpo, com contorno branco. O preto volta a aparecer na gola V, com sobreposição e nas mangas, enquanto os punhos são alaranjados.

A Umbro estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do clube é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. O patrocinador máster, por sua vez, aparece em branco com bordas pretas.

Além disso, completam o uniformes para jogos como visitante, calção preto e as meias laranjas.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

Camisa reserva do Hull City 2022-2023 Umbro

A camisa reserva do Hull City para a temporada traz inspiração em manto usado nos anos 80 e tem a cor branca predominante com diversas linhas verticais em tom sobre tom cortando o corpo do manto.

A gola é V na cor branca e a nuca é listrada em preto, vermelho e laranja, cores também vistas nos punhos, que são mais largos.

O escudo do clube aparece no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Umbro ganha o preto, no lado direito. Na nuca, o apelido “Tigers”, aparece em preto.

Camisa reserva do Hull City 2022-2023 Umbro

O uniforme para jogos como visitante do time inglês para a temporada da Championship, se completa com calção laranja e meiões brancos.

Uniforme três 21/23 (Third kit)

A nova camisa três do Hull City será a mesma utilizada como reserva na temporada passada. Ela é totalmente preta em um estilo blackout. Quatro faixas verticais em um tom brilhoso da cor são vistas no corpo do manto.

O escudo e o logo da Umbro também são aplicados em preto, no estilo brilhoso para ganhar destaque. O mesmo estilo é visto no patrocinador máster. Na nuca, a palavra “Tigers” é aplicada no mesmo estilo.

Além disso, calção e meiões pretos completam o uniforme alternativo do time inglês.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas do Hull City para a temporada 2022-2023, assinadas pela Umbro? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!