Novas camisas do Hoffenheim 2022-2023 JOMA » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Hoffenheim 2022-2023 são lançadas pela JOMA

Camisas do Hoffenheim 2022-2023 são lançadas pela JOMA

Novos uniformes do time alemão serão utilizados na Bundesliga nesta temporada

by André Coutinho
Camisas reserva e três do Hoffenheim 2022-2023 são lançadas pela JOMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A JOMA lançou oficialmente as novas camisas do TSG Hoffenheim 1899 para a temporada 2022-2023, em que a equipe disputa novamente a Bundesliga.

Na última edição do Campeonato Alemão, a equipe terminou com a nona posição na tabela de classificação. Os novos mantos se juntam ao modelo titular, já lançado anteriormente, mas que reproduzimos também abaixo.

Fotos: Divulgação/Hoffenheim

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisa titular do Hoffenheim 2022-2023 JOMA

A camisa titular do Hoffenheim é predominantemente azul e traz como destaque, linhas em azul claro e branco que representam as montanhas da região de Kraichgau, região do sudoeste alemão, onde a cidade de Sinsheim está localizada.

A gola é redonda na cor azul com as bordas brancas, padrão que é repetido nos punhos. O escudo do clube aparece em sua forma oficial no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da JOMA aparece em branco, tanto no lado direito, quanto nos ombros.

Camisa titular do Hoffenheim 2022-2023 JOMA

As costas é totalmente azul, e na nuca é vista a frase “TSG ist Bewegung” (TSG é movimento), uma espécie de lema da equipe.

Camisa titular do Hoffenheim 2022-2023 JOMA

O uniforme para jogos como mandante se completa com calção branco, novidade para a temporada, e meiões azuis.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

O manto reserva da equipe é inspirado em sua época amadora e tem a cor amarela como predominante, com “espinhos” em azul marinho e celeste no ombro esquerdo e lado direito do corpo. O marinho volta a aparecer na gola V e nos punhos.

A JOMA estampa o J em azul marinho nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Hoffenheim é colocado no lado esquerdo, em uma versão amarela e azul marinho.

Completam o uniforme, calção azul marinho e meiões amarelos.

Uniforme três 22/23 (Third kit)

O manto alternativo traz um outro template da marca espanhola e possui o preto por toda sua extensão, com aplicações do nome do time na nuca, numeração, nome e do patrocinador máster em azul celeste.

A JOMA estampa o J em azul celeste nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Hoffenheim é colocado no lado esquerdo, na mesma cor junto do preto.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Hoffenheim 2022-2023, assinadas pela JOMA para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!