Novas camisas do Cagliari Calcio 2022-2023 Eye Sport » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Cagliari Calcio 2022-2023 são reveladas pela Eye Sport

Camisas do Cagliari Calcio 2022-2023 são reveladas pela Eye Sport

Equipe volta à Serie B nesta temporada e terá uma nova fornecedora

by André Coutinho
Camisas do Cagliari Calcio 2022-2023 são reveladas pela Eye Sport
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Eye Sport lançou oficialmente as novas camisas do Cagliari Calcio para a temporada 2022-2023, em que a equipe disputa a Serie B.

Na última edição do Campeonato Italiano, o clube terminou com a 18ª posição na tabela de classificação e foi rebaixada para a segunda divisão.

Fotos: Divulgação/Cagliari Calcio

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

O manto titular da equipe traz o tradicional design meio a meio, com o vermelho no lado direito do corpo e o azul marinho no esquerdo, com as mangas inversas, algo que é invertido nas costas. A gola tem design com sobreposição também meio a meio, com o azul no lado direito e o vermelho no esquerdo, tendo uma linha dourada no centro. O punhos são brancos e trazem listras duplas em vermelho e azul. No peito é colocada uma faixa com um padrão que remete ao logo oficial da região da Sardenha, onde está localizada a cidade. O time ainda lembra o título italiano da temporada 1969-1970 no interior.

A Eye Sport estampa seu logo em branco, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Cagliari é colocado no lado esquerdo, em uma versão azul e branca.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

O manto reserva traz o branco como predominante e apresenta no corpo diversas finas linhas horizontais cinzas enfileiradas. A gola tem um formato especial e é azul marinho, mesma cor da faixa na manga esquerda, que termina num quadrado vermelho, enquanto no outro lado as cores se invertem.

A Eye Sport estampa seu logo em vermelho, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Cagliari é colocado no lado esquerdo, em uma versão azul e branca.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme três 22/23 (Third kit)

O manto alternativo da equipe traz um design bem chamativo, inspirado no logo oficial da Sardenha. Ele apresenta diversas figuras geométricas, como retângulos e quadrados, nas cores azul, laranja, amarela e verde, pelo corpo. A gola tem formato pólo e é azul royal, enquanto os punhos são azul e vermelho.

A Eye Sport estampa seu logo em azul marinho no lado direito do peito, enquanto o escudo do Cagliari é colocado no lado esquerdo, em uma versão azul e branca.

Além disso, completam o uniforme alternativo do time italiano, calção e meiões amarelos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas do Cagliari Calcio para 2022-2023, assinadas pela Adidas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!