Camisas de Futebol » Camisas do Torino FC 2022-2023 são lançadas pela JOMA

Camisas do Torino FC 2022-2023 são lançadas pela JOMA

Novos mantos serão utilizados na disputa na Serie A nesta temporada

by André Coutinho
Camisas do Torino FC 2022-2023 JOMA Home
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A JOMA apresentou oficialmente as novas camisas do Torino FC 2022-2023, para a temporada em que a equipe disputa novamente a Serie A TIM.

Na última edição do Campeonato Italiano, o tradicional clube grená terminou com a 10ª posição na tabela de classificação, ficando fora das competições europeias.

Fotos: Divulgação/Torino

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisas do Torino FC 2022-2023 JOMA Home

A camisa titular do Torino é predominantemente grená e traz como grande destaque, o touro do escudo, aplicado em larga escala na região frontal, num tom mais escuro da cor e contorno num mais claro.

A gola tem formato pólo, com abertura em V, e segue a cor predominante, assim como os punhos. Na nuca é escrito “TORINO FC 1906”, em branco.

A JOMA estampa o J nas mangas, em branco, mesma cor do seu nome, disposto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Torino é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, calção branco e meiões pretos completam o uniforme para jogos como mandante do time italiano.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

Camisas do Torino FC 2022-2023 JOMA

A camisa reserva do Torino é branca e traz gola polo em grená, cor que é vista também nos punhos.  O escudo é aplicado no lado esquerdo, com o touro em grená, enquanto o logo da JOMA e os patrocínios aparecem na mesma cor.

Na parte inferior esquerda, a silhueta do touro em posição de ataque é novamente vista em linhas grenás.

Camisas do Torino FC 2022-2023 JOMA Away

Calção grená e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante do time italiano.

Uniforme três 22/23 (Third kit)

A camisa alternativa do Torino é predominantemente preta e traz, na região frontal, um gradiente com o grená. A gola redonda e as mangas permanecem na cor predominante, enquanto os punhos são grenás.

A JOMA estampa o J nas mangas, em verde neon, mesma cor do seu nome, disposto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Torino é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta e verde neon. Também no tom fluorescente de verde, estão os patrocínios, bem como será a numeração e nome dos atletas nas costas.

Além disso, calção preto e meiões amarelos completam o uniforme alternativo do time italiano.

O que achou das novas camisas do Torino FC 2022-2023, assinadas pela JOMA para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar