Camisas de Futebol » Camisa titular do Valencia CF 2022-2023 é revelada pela PUMA

Camisa titular do Valencia CF 2022-2023 é revelada pela PUMA

Manto "home" será utilizada na disputa da La Liga

by André Coutinho
Camisa titular do Valencia CF 2022-2023 é lançada pela PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA apresentou oficialmente a nova camisa titular do Valencia CF para a temporada 2022-2023 em que a equipe disputa novamente a La Liga.

Na última edição do Campeonato Espanhol, o clube ficou apenas na nona posição, não conseguindo vaga para as competições continentais.

Fotos Divulgação/Valencia CF

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisa titular do Valencia CF 2022-2023 é lançada pela PUMA

O mano titular do Valencia rende homenagem aos 100 anos do estádio Mestalla, tendo um design bem simples e com uma pegada mais retrô.

Ele é baseado num template da marca e é todo branco, com gola em formato especial, algo que já vimos em algumas camisas da marca para a Copa do Mundo 2022.

Já o escudo do Valencia é aplicado em uma versão retrô, no lado esquerdo do peito, enquanto o felino da PUMA é estampado nas mangas e no lado direito do peito.  A marca aplicada no máster é da Cazoo, empresa que tem patrocinado diversos clubes pela Europa, e aparece também em preto.

Além disso, o uniforme para jogos como mandante se completam com calção preto, com opção alternativa branca e meiões brancos ou pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova camisa titula do Valencia CF 2022-2023, assinada pela PUMA para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!