Camisas de Futebol » Camisa titular do Olympique de Marseille 2022-2023 é lançada pela PUMA

Camisa titular do Olympique de Marseille 2022-2023 é lançada pela PUMA

Manto "home" será utilizado na disputa da Ligue 1 e Champions League

by André Coutinho
Camisa titular do Olympique de Marseille 2022-2023 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi lançada oficialmente a nova camisa titular do Olympique de Marseille para 2022-2023, produzida, mais uma vez, pela PUMA para a temporada em que além da Ligue 1, a equipe disputa a Champions League.

Na última edição do Campeonato Francês, o time terminou com o vice-campeonato, garantindo assim a vaga para o continental.

Fotos: Divulgação/PUMA

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisa titular do Olympique de Marseille 2022-2023 PUMA

A camisa titular do Olympique de Marseille traz uma reinterpretação de manto usado no passado. Ela é predominantemente branca e traz como destaque a gola V  os punhos na cor azul, que traz um tom mais escuro do que o normal, assim como era usado nos anos 70.

Outro destaque fica por conta de faixas verticais aplicadas em embossing, iniciando na região do peito do manto e terminando pouco antes da barra. A PUMA estampa o felino em azul no lado direito do peito, enquanto o escudo do Marseille é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, calção e meiões brancos com detalhes em azul escuro, completam o uniforme para jogos como mandante do time francês.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa titular do Olympique de Marseille 2022-2023, assinadas pela PUMA para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!