Nova camisa titular do Manchester United 2022-2023 Adidas » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa titular do Manchester United 2022-2023 é lançada pela Adidas

Camisa titular do Manchester United 2022-2023 é lançada pela Adidas

Manto "home" será utilizado na Premier League e na Europa League

by André Coutinho
Camisa titular do Manchester United 2022-2023 é lançada pela Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada a nova camisa titular do Manchester United para a temporada 2022-2023, mais uma vez assinada pela Adidas.

O tradicional clube inglês disputa nesta temporada a Premier League e a Europa League. Na última edição do campeonato nacional, os Red Devils fizeram uma campanha irregular e ficaram apenas na sexta posição.

Fotos: Divulgação/Manchester United

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

O manto titular do Manchester United é, segundo o time, uma homenagem a rica história dele e uma homenagem a alguns dos kits e jogadores mais lendários do clube. Ele tem o tradicional vermelho como predominante e diversas linhas verticais no corpo, formadas por três listras versão mini, em relevo.

As três listras principais vão nos ombros, em preto, enquanto o destaque fica para a gola, de formato pólo, na cor branca, com triângulos rubro-negros, em referência aos modelos da marca na Copa de 1994. Segundo o clube, “a gola pólo é sinônimo do Manchester United. Virada para cima ou para baixo, ela desempenhou um papel de protagonista em muitos dos maiores momentos do clube”.

A Adidas estampa seu logo em branco, com contorno preto, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Manchester United é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão, sobre um brasão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante dos Red Devils, calção branco e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa titular do Manchester United 2022-2023, assinada pela Adidas? Comente e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!