Nova camisa titular do Hamburgo SV 2022-2023 Adidas » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa titular do Hamburgo SV 2022-2023 é lançada pela Adidas

Camisa titular do Hamburgo SV 2022-2023 é lançada pela Adidas

Manto "home" será utilizado na disputa da 2.Bundesliga

by André Coutinho
Camisa titular do Hamburgo SV 2022-2023 é revelada pela Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente a nova camisa titular do Hamburgo SV 2022-2023, em que a equipe disputa novamente da 2.Bundesliga.

Desde que caiu em 2018, o time alemão já tentou por quatro vezes, sem sucesso, retornar à elite do futebol alemão. Na última temporada, bateu na trave, terminando em terceiro lugar na liga, mas perdendo nos playoffs de acesso para o Hertha Berlin, que permaneceu na elite.

Fotos: Divulgação/HSV

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

A camisa titular do Hamburgo é predominantemente branca e traz como destaque duas largas faixas horizontais na região peitoral, nas cores preta e azul royal. A gola EQT é branca, assim como as três listras nos ombros e na frase “somente o HSV” na nuca.

O escudo do HSV é aplicado no lado esquerdo do peito, em sua versão atual padrão, enquanto o logo da Adidas aparece em branco, no lado direito. O patrocinador máster, aplicado na área nobre do kit, é aplicado em preto.

Além disso, calção vermelho e meiões azuis completam o uniforme para jogos como mandante do time alemão para a temporada.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova camisa titular do Hamburgo SV 2022-2023, assinada pela Adidas para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!