Camisas de Futebol » Camisa titular do Boca Juniors 2022-2023 é lançada pela Adidas

Camisa titular do Boca Juniors 2022-2023 é lançada pela Adidas

Manto "home" será utilizado na Superliga Argentina e Libertadores

by André Coutinho
Camisa titular do Boca Juniors 2022-2023 é lançada pela Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada a nova camisa titular do Boca Juniors 2022-2023, assinada mais uma vez pela Adidas para o Campeonato Argentino e a Copa Libertadores da América.

O manto traz referência ao modelo de 1992, também produzido pela marca alemã e, segundo o time, é inspirado na paixão da torcida e num campeão inesquecível.

Fotos: Divulgação/Adidas

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

A nova camisa titular do Boca Juniors para 2022-2023, não foge da tradicional combinação “azul y oro”, sendo predominantemente azul com gola polo na cor amarela, com as três listras na mesma cor percorrendo os ombros. A faixa horizontal amarela está na região da barriga, com a cor voltando a aparecer nos punhos.

Camisa titular do Boca Juniors 2022-2023 é lançada pela Adidas

O escudo do Boca volta a ser aplicado em sua forma oficial, enquanto o logo da Adidas é aplicado em amarelo, no lado direito.

Camisa do Boca Juniors 1992 Adidas

O lançamento é claramente uma reinterpretação de kit usado em 1992, época em que as três listras também era a fornecedora do time argentino.

O uniforme para jogos como mandante dos xeneizes se completa com calção azul e meiões também azuis, após serem amarelos na última temporada.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova camisa titular do Boca Juniors 2022-202, assinada pela Adidas para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!