Nova camisa reserva do Bayern de Munique 2022-2023 Adidas » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva do Bayern de Munique 2022-2023 é revelada pela Adidas

Camisa reserva do Bayern de Munique 2022-2023 é revelada pela Adidas

Manto "away" será utilizado nas disputas da Bundesliga e da Champions League

by André Coutinho
Camisa reserva do Bayern de Munique 2022-2023 é revelada pela Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi lançada oficialmente a nova camisa reserva do Bayern de Munique 2022-2023, assinada novamente pela Adidas, para a temporada em que o clube busca seu 11º título consecutivo da Bundesliga e disputa novamente a Champions League.

O novo manto reserva exalta a cidade de Munique, destacando o Münchner Kindl, brasão de armas da cidade. Ele se une ao manto titular já revelado anteriormente pelas três listras.

Fotos Divulgação/FC Bayern

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

Camisa reserva do Bayern de Munique 2022-2023 Adidas

A nova camisa reserva do Bayern de Munique traz uma combinação inédita para a equipe, predominantemente branca com destaque para as três listras nos ombros e os punhos na cor dourada. A gola redonda é branca.

O escudo do clube é aplicado de maneira monocromática em dourado, trazendo as cinco estrelas em seu topo. A cor dourada também é utilizada no logo da Adidas e nos patrocínios.

Em destaque, na nuca, é colocado o brasão de armas da cidade, com o Münchner Kindl, o nome do clube, a numeração e o nome dos atletas também são aplicados na cor dourada.

Além disso, calção e meiões brancos com detalhes dourados completam o uniforme para jogos como visitante do campeão alemão para a temporada 2022-2023.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova camisa reserva do Bayern de Munique para a temporada 2022-2023, assinada pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!