Camisas de Futebol » Terceira camisa do Newcastle United 2022-2023 é revelada pela Castore

Terceira camisa do Newcastle United 2022-2023 é revelada pela Castore

Manto "third" rende homenagem à Arábia Saudita, nova dona do clube

by André Coutinho
Terceira camisa do Newcastle United 2022-2023 é revelada pela Castore
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente lançada a nova terceira camisa do Newcastle United para 2022-2023, mais uma vez assinada pela Castore para a disputa da Premier League e Copas inglesas.

Na última edição do Campeonato Inglês, a primeira como “novo rico”, o time teve uma campanha modesta, terminando com o 11º lugar na tabela, no entanto, após os investimentos conseguiu ótima recuperação, já que conviveu na zona do rebaixamento durante muito tempo.

O novo manto, que homenageia a Arábia Saudita, país do novo dono da equipe, se junta ao modelo titular, lançado semanas atrás.

Fotos: Divulgação/Newcastle United

Uniforme três 22/23 (Third kit)

A camisa alternativa do Newcastle para a temporada traz o branco como predominante e gola V com sobreposição e punhos na cor verde, referência à Arábia Saudita, país do novo dono do time, o príncipe Mohammad bin Salman. A sigla NUFC vai na nuca, enquanto o “130 years” é colocado próximo à barra, ambos em verde.

O escudo do Newcastle é aplicado no lado esquerdo do peito, em verde e branco enquanto o logo da Castore é visto no lado direito, na mesma cor.

O uniforme alternativo dos Magpies se completam com calção e meiões verdes.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova terceira camisa do Newcastle United 2022-2023, assinada pela Castore? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!