Seleção masculina da Espanha também vestirá camisa da feminina » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Seleção masculina da Espanha também vestirá camisa da feminina

Seleção masculina da Espanha também vestirá camisa da feminina

Ação faz parte de iniciativa da Adidas para incentivar o futebol feminino

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após a Alemanha e a Bélgica, foi a vez da Espanha anunciar que vestirá as camisas da seleção feminina em um jogo da equipe masculina. No caso, contra a Tchequia, no domingo (12), pela Liga das Nações.

A ideia da Adidas é demonstrar apoio aos times que disputam a Eurocopa feminina da categoria em julho, que será disputada na Inglaterra.

Fotos: Divulgação/Adidas

Uniforme da Seleção feminina da Espanha 2022 (Home kit)

A camisa titular da seleção das mulheres da Espanha traz o template padrão da marca para a competição. Ela é predominantemente vermelha e traz como destaque a gola EQT azul marinho e os punhos, na mesma cor, com faixas em vermelho e amarelo no centro. As três listras são dispostas nos ombros, em amarelo.

A Adidas estampa seu logo em amarelo, no centro do peito, enquanto o escudo da RFEF é colocado logo abaixo, em sua versão amarela e vermelha (aqui vale um parênteses, já que curiosamente, a versão vendida na loja traz um fundo mais escuro do que na apresentação).

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da Espanha também jogar com uniformes da seleções feminina em forma de apoio à disputa da Eurocopa 2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!