Nação Alvinegra: Terceira camisa do Ceará 2022 Vozão » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Nação Alvinegra: Terceira camisa do Ceará 2022 é revelada pela Vozão

Nação Alvinegra: Terceira camisa do Ceará 2022 é revelada pela Vozão

Manto foi escolhido através de votação nas redes sociais

by André Coutinho
Nação Alvinegra Terceira camisa do Ceará 2022 é revelada pela Vozão
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Vozão lançou oficialmente a nova terceira camisa do Ceará SC para a temporada 2022-2023, batizada novamente como Nação Alvinegra.

O manto foi desenhado pelo torcedor Mateus Correia Loiola, em concurso que contou com mais de 200 inscritos. Ele deve ser bastante utilizado no Campeonato Brasileiro.

Fotos: Divulgação/Ceará SC

Uniforme três 22/23 (Third kit)

A nova terceira camisa do Ceará traz o bege como cor predominante e apresenta um padrão gráfico no corpo, em camuflagem. A gola redonda e os punhos trazem as cores dourada, branca e preta. No punho esquerdo é escrito uma frase do hino oficial do clube “Tua torcida hoje é toda a cidade”, enquanto que, no direito, aparece “Campeão da Popularidade”, ambas em preto.

A Vozão estampa seu logo em preto, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Ceará é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, calção branco e meiões pretos completam o uniforme alternativo do Vozão.

Mateus Correia Loiola, o vencedor do concurso foi presenteado com uniforme completo (camisa, short e meiões), um ano gratuito de adesão de um dos planos do Sócio Vozão e um crédito no valor de R$ 500,00 para retirada de produtos nas lojas oficiais do clube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da Nação Alvinegra, nova terceira camisa do Ceará SC 2022-2023, assinada pela Vozão para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!