Novas camisas do Swansea City 2022-2023 JOMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Swansea City 2022-2023 são reveladas pela JOMA

Camisas do Swansea City 2022-2023 são reveladas pela JOMA

Mantos serão utilizados na disputa da Football League Championship

by André Coutinho
Camisas do Swansea City 2022-2023 são reveladas pela JOMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A JOMA apresentou oficialmente as novas camisas do Swansea City para a disputa da temporada 2022-2023, em que a equipe galesa joga novamente a Championship.

Na última edição da segunda divisão do Campeonato Inglês, o clube terminou com a 15ª posição. Nesta temporada, ele estreia o novo escudo, lançado recentemente.

Fotos: Divulgação

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Predominantemente branca, a camisa titular do Swansea City traz como principal destaque a gola pólo, que traz a frente em preto, com uma fina linha vermelha, e a nuca em branco. Os punhos também são pretos, com a extremidade branca. Na frente do corpo são colocadas ondas em embossing.

O J da JOMA é aplicado em preto, tanto no peito, quanto nos ombros. O novo escudo do time é aplicado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante dos Swans.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

A camisa reserva, por sua vez, é inspirada no modelo utilizado em 1993, tem o laranja como cor predominante e traz, ao longo de todo o manto, um padrão de ziguezague em um tom mais escuro da cor. A gola é V e branca, com pólo azul e branca. O principal destaque é o design das mangas, que trazem formas triangulares em azul e laranja no fundo branco. Os punhos e as faixas laterais são azuis.

A JOMA estampa o J em azul royal nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Swansea City é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, calção azul e meiões alaranjados completam o kit para jogos fora de casa.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas do Swansea City 2022-2023, assinadas pela JOMA para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!