Novas camisas do Hannover 96 2022-2023 Macron » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Hannover 96 2022-2023 são lançadas pela Macron

Camisas do Hannover 96 2022-2023 são lançadas pela Macron

Mantos serão utilizados na disputa da 2.Bundesliga

by André Coutinho
Camisas do Hannover 96 2022-2023 são reveladas pela Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron lançou oficialmente as novas camisas do Hannover 96 para a temporada 2022-2023, em que a equipe disputa novamente a 2.Bundesliga.

Na última edição da segunda divisão alemã, o clube fez uma campanha mediana e terminou na 11ª posição na tabela de classificação.

Fotos Divulgação/Macron

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

O manto titular da equipe traz o vermelho como cor predominante novamente e tem como destaque um padrão gráfico xadrez, formado por losangos, na parte de baixo da barriga e nas costas, num tom mais escuro da cor. A gola redonda tem abertura de um botão e segue a cor predominante. Na nuca é escrito “Nunca sozinho!”.

A Macron estampa o Hero em branco nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Hannover é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção preto e meiões brancos.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

O manto reserva da equipe é preto e traz no corpo milhares de retículas nas cores verde e cinza, formando diversas faixas diagonais. As mangas e as costas são lisas, enquanto a gola especial e os punhos são cinza com finas linhas brancas e verdes.

 

A Macron estampa o Hero em branco nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Hannover é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme três 22/23 (Third kit)

O manto alternativo da equipe é verde claro e apresenta finas linhas pelo corpo, num tecido mais brilhante. As mangas e a barra, na região das costas, têm a cor preta. A gola e os punhos são verdes com finas linhas em preto e branco.

A Macron estampa o Hero em preto nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Hannover é colocado no lado esquerdo, em uma versão vazada da mesma cor.

Completam o uniforme, calção e meiões verdes.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Hannover 96 2022-2023, assinadas pela Macron para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!