Camisas de Futebol » Camisas do Anderlecht 2022-2023 são lançadas pela JOMA

Camisas do Anderlecht 2022-2023 são lançadas pela JOMA

Novos uniformes serão utilizados na Jupiler Pro League na nova temporada

by André Coutinho
Camisas do Anderlecht 2022-2023 são lançadas pela JOMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A JOMA apresentou as novas camisas do Anderlecht 2022-2023, para a temporada em que a equipe disputa novamente a Jupiler Pro League, além da nova Europa Conference League.

Na última edição do Campeonato Belga, a equipe, que é a maior vencedora de títulos nacionais, com 34 troféus, terminou na quarta colocação.

Fotos: Divulgação/Anderlecht

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

A camisa titular do Anderlecht para a temporada traz um design meio a meio, com degrade de dois tons de roxo,sendo do lado direito do escuro no peito para o mais claro na barra e do lado esquerdo o oposto. A gola é redonda e traz o preto, cor também utilizada nos punhos e em faixas laterais. Na nuca, três estrelas em dourado, que representam a Copa da UEFA e as duas Recopas Europeias, são vistas.

Os logos da JOMA, no peito e nos ombros, são brancos, enquanto o escudo do Anderlecht é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Camisas do Anderlecht 2022-2023 são lançadas pela JOMA

Além disso, calção e meiões roxos completam o uniforme para jogos como mandante do time belga.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

O manto reserva da equipe é predominantemente branco e apresenta como destaque A gola V e os punhos na cor roxa, que trazem finas linhas brancas. As estrelas na nuca também são roxas.

A JOMA estampa o J em roxo nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Anderlecht é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

O uniforme para jogos como visitante se completa com calção e meiões brancos.

O que achou das novas camisas do Anderlecht 2022-2023, assinadas pela JOMA para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar