Camisas de Futebol » Camisa reserva do FC Porto 2022-2023 é revelada pela New Balance

Camisa reserva do FC Porto 2022-2023 é revelada pela New Balance

Manto "away" será utilizado nas disputas da Primeira Liga e da Champions League

by André Coutinho
Camisa reserva do FC Porto 2022-2023 é revelada pela New Balance
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi apresentada nesta segunda-feira (20), a nova camisa reserva do FC Porto para a temporada 2022-2023, assinada novamente pela New Balance, para quando além do Campeonato Português, a equipe disputará a Champions League.

O novo manto “away” se une às camisas titular e alternativa que já foram oficialmente reveladas. Na última edição da Primeira Liga, o tradicional clube azul e branco terminou com o título, seu 30º na história, diminuindo a diferença para o Benfica para sete.

Fotos: Divulgação/New Balance

Uniforme reserva 22/23 (Home kit)

A nova camisa reserva do Futebol Clube do Porto traz como cor predominante o amarelo, que segundo o clube tem trazido sorte nas últimas vezes em que foi utilizada, como nas temporadas 2010-2011 e 2019-2020, nas quais o time conquistou o “doblete”, com os títulos do Campeonato Português e da Copa.

No corpo, são colocados padrões gráficos com “espinhos”, num tom mais escuro da cor, nas extremidades. A gola redonda tem abertura de um botão e tem a cor predominante, com contorno azul marinho. Já os punhos, que trazem o formato padrão da marca para a temporada, são cinzas, com uma fita branca contornada de azul.

O logo da New Balance é aplicado no lado direito do peito, em azul marinho, enquanto o escudo dos Dragões é aplicado no lado do coração, em sua versão atual padrão. O patrocínio máster passa a ser da Betano, que substitui a MEO.

Completam o equipamento para jogos como visitante, calção e meiões cinzas.

Gostou da nova camisa reserva do FC Porto 2022-2023, assinada pela New Balance? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar