Werder Bremen lança camisa "How Deep is Your Love?", baseada em tatuagens » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Werder Bremen lança camisa “How Deep is Your Love?”, baseada em tatuagens

Werder Bremen lança camisa “How Deep is Your Love?”, baseada em tatuagens

Manto traz tattoos de torcedores do time alemão no corpo

by André Coutinho
Werder Bremen lança camisa baseada em tatuagens
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Werder Bremen lançou a camisa especial “How Deep is Your Love”, para a reta final da 2.Bundesliga, no qual está em terceiro lugar, buscando o acesso à elite.

Produzida pela Umbro, ela rende homenagem aos torcedores do clube, através de tatuagens dos mesmos, reproduzidas no corpo do manto.

Fotos Divulgação/Werder Bremen

Uniforme “How deep is your love?” do Werder Bremen (Special jersey)

O manto especial é baseado no terceiro modelo para a temporada. Nele, são dispostas 39 tatuagens, de um total de 328 inscrições, incluídas no design da camisa, incluindo algumas tatuagens de jogadores do Werder (Marco Friedl, Leonardo Bittencourt e Anthony Jung), em tons de verde.

O design e disposição das imagens ficou a cargo do designer holandês da Blood In, Blood Out, Floor Wesseling. Nas costas, o nome da cidade, um elemento comum nos uniformes alemães, também aparece estilizado, em branco.

 

A Umbro estampa seu logo em branco, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Werder Bremen é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. O patrocinador máster, Green Legend, também estampa seu logo.

No jogo contra o Erzgebirge Aue, os jogadores atuarão com esse modelo, adaptado para jogo, com as tatuagens somente na região frontal, enquanto as costas ficarão lisas, com nome e número dos atletas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova camisa do Werder Bremen, baseada nas tatuagens dos torcedores? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!