Camisas de Futebol » Quarta camisa do Lyon 2022-2023 é lançada pela Adidas

Quarta camisa do Lyon 2022-2023 é lançada pela Adidas

Manto já está à venda e será utilizado já na atual edição do Campeonato Francês

by André Coutinho
Quarta camisa do Lyon 2022-2023 é lançada pela Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente a nova quarta camisa do Olympique Lyonnais, ou simplesmente Lyon, para a temporada 2022-2023 do futebol francês.

O manto já fez sua estreia no último domingo, 1º de maio, contra o Olympique de Marseille, pela Ligue 1, quando a equipe venceu fora de casa por 3-0.

Fotos: Divulgação/Adidas

Uniforme quatro 22/23 (Fourth kit)

O novo manto do Lyon para a próxima temporada foi apelidado de “Maillot Lyonnais”, ou simplesmente “Camisa do Lyon”. Ele é baseado no template miLicense 22 da Adidas e tem o azul royal como predominante, com faixas diagonais formadas por paralelogramos vermelhos, o que acaba dando um efeito de gradiente. O vermelho volta a aparecer nas axilas, enquanto o contorno da gola V e as três listras nas mangas são douradas.

A Adidas estampa seu logo em dourado, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Lyon é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. O patrocínio máster da Emirates também ganha o dourado.

Além disso, completam o uniforme alternativo nº2 do time francês, calção azul com detalhes em vermelho e dourado e meiões também azuis, com detalhes nas mesmas cores complementares.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova quarta camisa do Lyon 2022-2023, assinada pela Adidas? Comente e compartilhe suas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!