Nova camisa reserva do Cruzeiro 2022-2023 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Nova camisa reserva do Cruzeiro 2022-2023 é lançada pela Adidas

Nova camisa reserva do Cruzeiro 2022-2023 é lançada pela Adidas

Manto será utilizado na Série B

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após vazamento, foi lançada oficialmente a nova camisa reserva do Cruzeiro para 2022-2023, mais uma vez assinada pela Adidas, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Assim como o manto titular, o novo kit “Away” da Raposa traz o escudo retrô, lembrando os 80 anos da mudança de nome em 1942. Para representar a identidade cruzeirense, o ensaio apresenta referências ao Muro do Barro Preto, muro da sede do clube, famoso por trazer grafites e artes que homenageiam conquistas e torcedores icônicos do Cruzeiro.

Fotos: Divulgação

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

A nova camisa reserva do Cruzeiro para 2022 é predominantemente branca e traz gola polo na mesma cor, no modelo masculino, e no estilo “V”, no modelo feminino. Na nuca são colocados o primeiro escudo do Palestra Itália e o escudo dos anos 40 do Cruzeiro.

O escudo traz o estilo retrô e é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Adidas, no lado direito, também é aplicado em azul. A tipografia utilizada na camisa será exclusiva para o Cruzeiro. Assim como no último ano, letras e números foram criados pela área de Branding do time em ressonância com o tema de comunicação e marketing do clube.

As três listras percorrem os ombros em azul, enquanto os punhos são brancos, já a região da axila e as laterais do kit são azuis.

O uniforme para jogos como visitante do Cabuloso se completa com calção e meiões azuis.

A nova camisa pode ser adquirida a partir desta sexta-feira, 20, no site oficial da adidas e do Cruzeiro, além das lojas físicas da marca e também do clube, nas versões masculina e feminina por R$ 299,99, e infantil por R$ 249,99.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova camisa reserva do Cruzeiro 2022-2023, assinada novamente pela Adidas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!