Cinco lançamentos regionais 2022 à venda na FutFanatics! » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Cinco lançamentos regionais 2022 à venda na FutFanatics!

Cinco lançamentos regionais 2022 à venda na FutFanatics!

Loja traz diversas novidades de times do interior do Brasil

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Se você assim como nós, é um fanático por camisas de times regionais do futebol brasileiro, com certeza você já sabe que a FutFanatics é a loja com a maior variedade de clubes em todo o Brasil, não é mesmo?

E se você está procurando o melhor momento para adicionar preciosidades de times de todas as regiões do país, esta é a hora certa, já que a Fut traz diversos lançamentos de times regionais para a temporada 2022. A lista é extensa e tem modelos de diversos estados do Brasil.

Como não queremos deixar você indeciso, vamos dar uma forcinha, e colocamos abaixo algumas camisas de clubes que consideramos peças indispensáveis em qualquer coleção raiz. Saca só!

Bangu Home 2022 WA Sport

bangu

Carioca raiz! A camisa titular do Bangu para 2022, enaltece as raízes do clube trazendo em marca d’água da arquibancada do Estádio Moça Bonita e a silhueta da igreja São Sebastião no Largo de Bangu. A peça traz o escudo bordado e o amado Castor estampado.

Clique aqui e aproveite!

Madureira Home 2022 Ícone Sports

A camisa I do Madureira para 2022, é ideal para os torcedores vibrarem pelas conquistas do time em todos os momentos. Feita em poliéster, o manto traz o escudo do clube bordado no tórax e exibe a frase “Escola de Campeões” abaixo da nuca.

Clique aqui e aproveite!

Pelotas Home 2022 Dresch

Desenvolvida pela Dresch, a camisa I do Lobo para 2022, celebra a conquista do Campeonato Gaúcho de 1930. Com design em amarelo, o manto é confeccionado em poliéster leve, conta com o escudo bordado no tórax, além do N°10 estampado nas contas.

Clique aqui e aproveite!

XV de Piracicaba Home 2022 Super Bolla

Conheça o manto titular do Nhô Quim para a temporada 2022, criado pela Super Bolla. O traje exibe o escudo no tórax, traz listras horizontais alvinegras em seu design e ostenta, próximo à barra, um selo especial que celebra os 255 anos de Piracicaba, SP.

Clique aqui e aproveite!

Portuguesa Rio Home 2022 Kappa

portuguesa-rio

Desfile todo o orgulho e paixão pela Lusa Carioca com a camisa I da Portuguesa RJ para 2022, criada pela Kappa. Exibindo design na cor branca, o modelo traz como destaque as duas tradicionais faixas rubro-verde, além do escudo aplicado em vinil no tórax.

Clique aqui e aproveite!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual camisa regional da FutFanatics gostaria de adicionar à sua coleção?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!