Ceará e Vozão lançam linha exclusiva de chuteiras » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Chuteiras do Futebol » Ceará e Vozão lançam linha exclusiva de chuteiras

Ceará e Vozão lançam linha exclusiva de chuteiras

Pioneiro no Brasil, clube se uniu com a empresa BM9 para a produção dos produtos

by André Coutinho
Ceará e Vozão lançam linha exclusiva de chuteiras
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Ceará Sporting Club e sua marca própria, a Vozão, inovaram e lançaram uma coleção exclusiva de chuteiras, algo inédito nesse mercado aqui no Brasil.

Os produtos foram criados em parceria com a BM9, que também faz sua entrada na indústria calçadista, depois de 14 anos com forte atuação nas áreas de representação e distribuição em todo o país. A fábrica se destaca pela tecnologia dos equipamentos 5.0, gestão inovadora e sustentabilidade.

Fotos: Stephan Eilert/Ceará SC

Chuteiras da Vozão

No total, foram lançados três modelos diferentes, sendo dois para campo e um para futsal. Os primeiros trazem o mesmo design no cabedal, com um gradiente e retículas espalhadas próximas do calcanhar. enquanto que, perto do bico, são dispostos hexágonos em diferentes tamanhos. O logo da Vozão é colocado na parte externa do pé e na língua. Eles têm a combinação preto/verde/cinza e branco/preto/cinza.

Já a de futsal traz uma mistura do preto com o dourado no cabedal, com finas linhas brancas horizontais próximas do calcanhar e o logo da Vozão menor, em dourado, também naquela região.

Para o presidente Robinson de Castro, que esteve na fábrica acompanhando todo o processo de fabricação da Vozão, a chegada da BM9 como licenciada enriquecerá o mix de produtos do clube. “Estou impressionado com a capacidade de produção e inovação da BM9, que agora se junta ao Ceará para o lançamento de nossa primeira chuteira oficial. Com certeza, a linha vai agradar a nossa torcida”, afirma.

Conforme o CEO da BM9, Samuel Broww, a parceria com o time torna o lançamento da marca ainda mais especial.
“Estamos orgulhosos de fazer parte da história do Ceará, como o primeiro time do Brasil a ter sua linha própria de chuteiras”, destaca.

Ricardo Costa, gerente comercial do Ceará, se mostrou confiante com a parceria com a BM9 e a chegada de mais um produto licenciado do clube. “Nós do departamento comercial e licenciamento do clube estamos bastante felizes com essa entrega ao nosso torcedor. Esse é um produto inovador, que nós, com nosso parceiro, acreditamos demais nesse lançamento. Foi um trabalho de muito empenho que contou com a participação de muitos braços dentro e fora do clube”, disse.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do Ceará e da Vozão lançarem uma linha de chuteiras exclusiva? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!