Camisas de Futebol » Camisas da Seleção feminina da França para a Euro 2022 são lançadas pela Nike

Camisas da Seleção feminina da França para a Euro 2022 são lançadas pela Nike

Novos mantos trazem inspiração na arte neoclássica e serão usados na competição continental

by André Coutinho
Camisas da França Feminina 2022 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nike lançou oficialmente as novas camisas da Seleção feminina da França 2022, que serão usadas na Eurocopa da categoria que será disputada em julho, na Inglaterra.

A seleção de Renard está no grupo D, junto de Itália, Bélgica e Islândia, fazendo sua estreia contra a Azzurra, no dia 10 de julho, em Rotherham.

Fotos: Divulgação/Nike

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

A camisa titular das mulheres da seleção francesa é predominantemente azul royal e traz como destaque um grande padrão gráfico floral no corpo, em azul marinho, que remete à arte francesa e a arquitetura neoclássica.

Nas laterais são colocadas faixas vermelhas, com a inscrição “Les Bleues” em embossing. A cor também aparece na nuca, enquanto nos punhos são colocadas bandeiras da França

Camisas da seleção feminina da França 2022 Nike | Eurocopa

A Nike estampa o Swoosh em branco, no lado direito do peito, enquanto o galo da FFF é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

Completam o uniforme para jogos como mandante, calção branco e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

O manto reserva é mais simples que o anterior, com o branco como predominante e as faixas laterais em rosa, com o padrão floral em embossing. A bandeira da França volta a aparecer nos punhos.

Camisas da seleção feminina da França 2022 Nike | Eurocopa

A Nike estampa o Swoosh em azul marinho, no lado direito do peito, enquanto o galo da FFF é colocado no lado esquerdo, em dourado.

Completam o uniforme para jogos como visitante, calção azul e meiões brancos.

Gostou das novas camisas da Seleção feminina da França para a Euro 2022, assinadas pela Nike? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar