Camisas de Futebol » Camisas do Darmstadt 2022-2023 são reveladas pela Craft

Camisas do Darmstadt 2022-2023 são reveladas pela Craft

Mantos serão utilizados na 2.Bundesliga ou na Bundesliga

by André Coutinho
Camisas do Darmstadt 2022-2023 Craft
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Craft lançou oficialmente as novas camisas do Darmstadt para a temporada 2022-2023, em que a equipe disputa novamente a 2.Bundesliga ou a Bundesliga principal.

Na atual edição da segunda divisão alemã, o clube está na quarta posição, com a mesma pontuação do Hamburgo, que hoje disputaria os playoffs com o antepenúltimo da elite alemã, que hoje, seria o Stuttgart.

Fotos: Reprodução/Darmstadt

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

O manto titular a equipe traz os tons de cor azul royal e marinho na região frontal, separadas por uma faixa de contorno branco, que traz listras diagonais dos dois tons no interior, com uma faixa horizontal branca logo abaixo. As mangas são marinho, enquanto que, na nuca é colocada uma fita, bem ao estilo Nike. A gola e os punhos têm a cor branca.

Camisas do Darmstadt 2022-2023 são reveladas pela Craft

Craft estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Darmstadt é colocado no lado esquerdo, em sua versão branca.

Completam o uniforme, calção azul marinho e meiões brancos.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

O manto reserva da equipe traz o mesmo design do titular, mas com o branco como predominante. A faixa horizontal no peito permanece nas duas tonalidades de azul, enquanto que o contorno e a listras abaixo são azul royal, mesma cor da gola e dos punhos.

A Craft estampa uma versão azul de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Darmstadt é colocado no lado esquerdo, em sua versão azul.

Completam o uniforme, calção branco e meiões azuis.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Darmstadt 2022-2023, assinadas pela Craft para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!