Nova camisa titular do Fortaleza 2022-2023 Leão 1918 » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa titular “Tradição” do Fortaleza EC 2022 é revelada

Camisa titular “Tradição” do Fortaleza EC 2022 é revelada

Novo uniforme titular será utilizado no Brasileirão e na Libertadores

by André Coutinho
Fortaleza lança camisa titular Tradição 2022
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Leão1918 lançou oficialmente a nova camisa titular do Fortaleza Esporte Clube 2022-2023, batizada como “Tradição” para a disputa do Campeonato Brasileiro e Libertadores da América.

O novo manto titular do Tricolor faz sua estreia no jogo contra o River Plate, no Castelão, pelo continental, e tem o mote “Raça se veste”, em referência à torcida. Para a temporada, já foram lançadas a camisa reserva, revelada no fim do ano passado, a “La Dorada”, um manto especial para a disputa da Libertadores, além de duas camisas especiais para a Copa do Nordeste, a Duna e a Falésia.

Fotos: Mateus Lotif/FEC

Uniforme titular “Tradição 2022” (Home kit)

Fortaleza lança camisa titular Tradição 2022

O novo manto titular do Fortaleza EC traz um estilo retrô, com listras horizontais azuis e vermelhas mais finas, separadas por linhas brancas, que ocupam também as mangas. A gola traz um formato “Y”, bastante utilizado pela marca, na cor branca, com detalhes em azul e vermelho, enquanto os punhos são brancos, com finas linhas em azul e vermelho.

A Leão1918 estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Fortaleza é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. Na nuca é escrito “Tradição Raça se veste”, em dourado.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante do Tricolor, calção e meiões azuis.

Onde comprar?

A camisa Tradição já está à venda na loja oficial do clube, a Leão 1918, por R$ 279,90 a versão masculina e R$ 269,90 a versão feminina, e em breve também será possível encontra-la na FutFanatics.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova camisa titular do Fortaleza EC 2022-2023, a “Tradição”, assinada pela Leão 1918? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!