Camisas de Futebol » Camisa titular da Suíça para a Copa do Mundo 2022 é lançada pela PUMA

Camisa titular da Suíça para a Copa do Mundo 2022 é lançada pela PUMA

Manto "Home" também será utilizado pela seleção na Nations League

by André Coutinho
Camisa titular da Suíça para a Copa do Mundo 2022 é lançada pela PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi lançada oficialmente a nova camisa titular da Seleção da Suíça, assinada pela PUMA para a temporada 2022-2023, que será utilizada na Copa do Mundo e Liga das Nações.

Na principal competição futebolística do planeta, a seleção europeia está no Grupo G, junto de Brasil, Sérvia e Camarões. O novo manto fará sua estreia na Nations, no dia 02 de junho, contra a Tchéquia.

Imagens: Divulgação/PUMA

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisa titular da Suíça para a Copa do Mundo 2022 é lançada pela PUMA

O manto titular da seleção traz o tradicional vermelho como predominante, com finas linhas horizontais brancas, em diferentes larguras, na região dos ombros e peito. A inspiração vem dos anos 90, mais especificamente, em manto usado na Euro 1996, que trazia degrade para o branco na região dos ombros.

Suíça 1996 Euro

Foto: Getty Images/UEFA

A cor branca volta a aparecer na gola V, junto do vermelho. O novo manto traz o tecido ULTRAWEAVE, que é bem mais leve do que o normal.

A PUMA estampa o felino em branco nas mangas e seu logo completo, com nome, centralizado no peito. A cor volta a aparecer no logo da federação da Suíça no lado direito do peito, enquanto no lado esquerdo é colocada a bandeira do país.

Além disso, calção branco e meiões vermelhos completam o kit titular para a temporada.

Gostou da nova camisa titular da Seleção da Suíça para 2022-2023, assinada pela PUMA? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar