Camisas de Futebol » Camisa titular do Vasco da Gama 2022-2023 é lançada pela Kappa

Camisa titular do Vasco da Gama 2022-2023 é lançada pela Kappa

Lançamento traz o mote #DeVascaínoParaVascaíno com o retorno da faixa diagonal nas costas

by André Coutinho
Camisa titular do Vasco da Gama 2022-2023 é lançada pela Kappa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa lançou oficialmente a nova camisa titular do Vasco da Gama para a temporada 2022-2023, com inspiração na ligação das raízes históricas do Gigante da Colina: a união Brasil-Portugal e o Estádio de São Januário.

O lançamento traz o mote #DeVascaínoParaVascaíno e tem como destaque, o retorno da faixa diagonal nas costas.

Fotos: Bruno N. Soares/Vasco da Gama

Uniforme preto 22/23 (Home kit)

A nova camisa titular do Vasco é preta e traz a tradicional faixa diagonal branca, dessa vez, também ocupando as costas do manto. A gola traz um recorte Y com a parte frontal preta com bordas brancas, enquanto os punhos e a nuca têm a cor branca. Desta vez também são disponibilizadas aos torcedores peças com mangas longas.

A Cruz Pátea, símbolo máximo da camisa é aplicada em vermelho no lado esquerdo do peito, com a Cruz de Cristo aplicada por dentro, de maneira estilizada, unindo as duas cruzes da história do clube. As oito estrelas, mais uma vez foram deslocadas para a nuca em material especial de TPU.

Nos recortes laterais, são aplicados os Ominis da Kappa em sequência, que na camisa de manga longa, também aparecem nas mangas.

O uniforme para jogos como mandante do Vasco da Gama se completa com calção e meiões pretos.

A nova camisa começa a ser vendida a partir de quinta-feira (26), prioritariamente na Vasco Store e nas Lojas Gigante da Colina.

O que acharam da nova camisa titular do Vasco da Gama 2022-2023, assinada pela Kappa? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar