Camisas de Futebol » Camisa titular do Botafogo-SP 2022 é revelada pela Volt Sport

Camisa titular do Botafogo-SP 2022 é revelada pela Volt Sport

Novo uniforme será utilizado no Brasileirão da Série C

by André Coutinho
Camisa titular do Botafogo-SP 2022 é lançada pela Volt Sport
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Volt Sport lançou oficialmente a nova camisa titular do Botafogo-SP para a temporada 2022, em que a equipe disputará o Brasileirão Série C.

Na última edição da terceira divisão do país, o Tricolor ficou na sétima posição no Grupo B e não se classificou para a segunda fase. O novo manto será utilizado pela primeira vez diante do ABC, no sábado (14), no Estádio Santa Cruz.

Fotos: Luiz Fernando Cosenzo/Agência Botafogo e William Anacleto/Volt Sport

Uniforme titular 2022 (Home kit)

Camisa titular do Botafogo-SP 2022 é lançada pela Volt Sport

O manto titular da equipe traz o branco como predominante e as duas listras horizontais, em vermelho e preto, no peito, como tradicional. A novidade é que, nas costas, elas não aparecem, deixando a região lisa na cor branca. A gola é pólo e traz também essas listras, assim como os punhos, enquanto o V da Volt é colocado, enfileirado, em vermelho e preto, nos ombros.

A Volt Sport estampa seu logo em preto, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Botafogo é colocado no centro das faixas, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme de goleiro 22/23 (GK’s kit)

Camisa titular do Botafogo-SP 2022 é lançada pela Volt Sport

O manto dos goleiros traz o mesmo template do titular, mas na cor preta e sem as faixas no peito. A gola pólo e os punhos são tricolores, enquanto que a fileira de Volts é branca.

A Volt Sport estampa seu logo em branco, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Botafogo é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Gostou da nova camisa titular do Botafogo-SP 2022, assinada pela Volt Sport? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar