Camisas de Futebol » Camisa reserva do Internacional 2022-2023 é lançada pela Adidas

Camisa reserva do Internacional 2022-2023 é lançada pela Adidas

O novo manto enaltece as raízes do clube e homenageia a herança gaúcha

by André Coutinho
Camisa reserva do Internacional 2022-2023 é lançada pela Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente a nova camisa reserva do Internacional 2022-2023, que será usada no Campeonato Gaúcho, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.

A inspiração do novo manto vem da herança gaúcha e celebra as riquezas e diversidade do Estado que ajudou a construir a identidade do Clube.

Fotos: SC Internacional/adidas

Uniforme 2 do Inter 22/23 (Home kit)

A nova camisa reserva do Internacional para a temporada é predominantemente branca e apresenta como destaque a gola V, com sobreposição, nas cores da bandeira do Rio Grande do Sul. As três listras são dispostas nas mangas, em vermelho. No corpo ainda é colocado um grafismo com faixas horizontais em tons de cinza claro.

O logo da Adidas é aplicado em vermelho, no lado direito do peito, assim como o patrocínio da Banrisul. O escudo é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Camisa reserva do Internacional 2022-2023 é lançada pela Adidas

Além disso, o uniforme para jogos como visitante do Inter se completa com calção e meiões vermelhos com listras brancas.

A torcida Colorada encontra o novo manto a partir de hoje (13), no e-commerce e nas lojas físicas da Adidas e também nas oficiais do clube nas versões masculino e feminino por R$ 299,99, e infantil por R$ 249,99.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova camisa reserva do Internacional 2022-2023, assinada pela Adidas para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!