Camisas de Futebol » San Lorenzo deve vestir PUMA a partir de 2023

San Lorenzo deve vestir PUMA a partir de 2023

Segundo repórter argentino, acordo entre as partes já está fechado para janeiro do ano que vem

by André Coutinho
San Lorenzo PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O San Lorenzo deve trocar de fornecedora de material esportivo para temporada 2023 do futebol argentino: sai a Nike e entra a PUMA.

E as mudanças não param por aí. Além da troca no fornecimento dos mantos, a equipe do Papa Francisco deve também expor outro patrocinador.

As informações são do repórter argentino Leandro Rotondo, que publicou em seu Twitter que o acordo entre o clube e a marca alemã já está selado. Assim, ao término do atual contrato com o Swoosh, em dezembro deste ano, a empresa do felino poderá assumir os mantos em janeiro.

A parceria com a Nike durou um total de oito temporadas, com alguns modelos que caíram na graça da torcida. Será a primeira vez que a PUMA vestirá a equipe, que já foi patrocinada pela Lotto, Adidas e Umbro entre as mais conhecidas.

San Lorenzo PUMA

Novo patrocinador

Além da nova fabricante, o San Lorenzo deve anunciar também um novo patrocinador para seus mantos. A Unesco irá sair da camisa e abrirá espaço para a Pedidos Ya, uma empresa argentina de delivery estampar seu logo, ainda sem local definido.

Gostou do San Lorenzo trocar a Nike pela PUMA em 2023? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar