Nova quarta camisa do Milan 2022 PUMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Quarta camisa do Milan 2022 é lançada pela PUMA

Quarta camisa do Milan 2022 é lançada pela PUMA

Manto é resultado de parceria entre a empresa alemã e a marca italiana NEMEN

by André Coutinho
Quarta camisa do Milan 2022 PUMA a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA lançou oficialmente uma nova quarta camisa para o AC Milan utilizar no restante da temporada 2021-2022. Ele é produto de uma parceria com a marca italiana NEMEN.

Os NEMEN Studios estão sediados em Milão, conhecidos pela inovação têxtil, criando novas estéticas e aplicações para impulsionar o design, o que vai de encontro com o clube, que é sinônimo de estilo, moda e inovação. O time masculino da equipe irá vestir o novo manto no jogo contra o Bologna, enquanto o feminino o utilizará no duelo contra o Empoli.

Fotos: Divulgação/PUMA

Uniforme quatro 2022 (Fourth kit)

O novo manto nº4 para a temporada traz a nova tecnologia ULTRAWEAVE da marca alemã, que promove maior leveza na camisa, com o tradicional design listrado na vertical em vermelho e preto surgindo no meio do branco, que ocupa as regiões dos ombros e omoplatas em cima e da barriga para baixo.

A PUMA aplica o felino em branco no lado direito do peito, mesma cor do patrocinador, Emirates, na área nobre, e do escudo do Milan, que aparece vazado no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

O chefe de inovação do Milan, Casper Stylsvig, comentou: “O AC Milan orgulha-se de ser um clube de futebol capaz de combinar com sucesso uma história de prestígio com uma natureza verdadeiramente inovadora. A nossa marca vai além do campo de futebol e pode também ser credível noutras áreas. Esta fantástica colaboração com nossos parceiros PUMA e NEMEN nos dá a oportunidade de mesclar tradição e inovação, trazendo nossa natureza elegante e contemporânea para o campo de futebol.”

Agasalhos

A parceria também rendeu dois agasalhos especiais, com toda uma pegada streetwear. A jaqueta para jogo, utilizada na hora do hino, é branca, com detalhes abstratos em vermelho e preto, enquanto a peça mais casual é preta com os detalhes em vermelho.

O fundador e diretor criativo da NEMEN, Leonardo Fasolo tem como objetivo trazer a paixão e o estilo icônico milanês para a nova coleção inspirada no streetwear. “Como torcedor de longa data do AC Milan, ter a oportunidade de projetar este quarto kit colaborativo especial e uma cápsula premium ao lado foi uma oportunidade de sonho. Demos às clássicas listras do AC Milan um toque NEMEN dispensado. Para o kit premium, queríamos devolver algo especial aos fãs. Para a jaqueta e as calças altamente técnicas, apresentamos nosso recém-desenvolvido padrão de camuflagem de espionagem, tingido à mão, nos melhores tecidos e artesanato que a Itália tem a oferecer. Esperamos que gostem”.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova quarta camisa do Milan 2022, assinada pela PUMA, em parceria com a NEMEN? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!