Camisas de Futebol » F4NS KIT: Fiorentina lança concurso para a quarta camisa 2022-2023

F4NS KIT: Fiorentina lança concurso para a quarta camisa 2022-2023

Manto desenhado por torcedores será utilizado na próxima temporada

by André Coutinho
Fiorentina lança concurso para a quarta camisa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Fiorentina lançou oficialmente um novo concurso para que os torcedores possam desenhar sua nova quarta camisa para a temporada 2022-2023.

O time italiano definiu algumas regras e colocou o dia 17 de abril como a data limite para inscrições.  Uniforme terá novo escudo lançado oficialmente há algumas semanas.

Imagens: Divulgação/Fiorentina

Concurso quarta camisa da Fiorentina 22/23

Os torcedores que tiverem interesse em participar devem utilizar a base abaixo, sem alterar o template e devem seguir algumas regras, como por exemplo a de não poder usar o roxo (camisa titular) ou o verde (proibido pela Serie A) como cor predominante. Também não podem modificar ou mover os logos da Kappa e da Mediacom, nem o novo escudo da Viola.

Além disso, o regulamento ainda diz que o torcedor pode usar até três cores, desde que uma seja dominante, também pode propor designs diferentes com círculos, listras ou até mesmo xadrez, mas sempre com uma cor dominante. Também é proibido replicar o escudo da Fiorentina ou seus elementos (por exemplo, não é permitido usar o lírio, o V de Viola, o nome “ACF Fiorentina”). Cada torcedor pode enviar apenas um desenho, em formato PDF, JPG ou PNG.

Fiorentina lança concurso para a quarta camisa

A Fiorentina diz que selecionará os “designs mais originais e adequados para representar a imagem e os valores da Viola” e depois os transformará em kits de jogo reais. Os torcedores da equipe votarão online e decidirão quem vencerá o concurso.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da Fiorentina lançar um concurso para os torcedores desenharem a quarta camisa para 2022-2023? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!