Novas camisas da seleção feminina da Alemanha 2022 Adidas » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da seleção feminina da Alemanha 2022 são reveladas pela Adidas

Camisas da seleção feminina da Alemanha 2022 são reveladas pela Adidas

Novos uniformes serão utilizados na Eurocopa, que será disputada em julho

by André Coutinho
Camisas da seleção feminina da Alemanha 2022 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente as novas camisas da seleção feminina da Alemanha 2022, que serão usadas na Eurocopa da categoria que será disputada em julho na Inglaterra.

A seleção está no Grupo B, junto de Dinamarca, Espanha e Finlândia, fazendo sua estreia contra as dinamarquesas, no dia 8 de julho, em Brentford.

Fotos: Divulgação/Adidas

Uniforme titular 2022 (Home kit)

A camisa titular da seleção das mulheres da Alemanha traz o template padrão da marca para a competição. Ela é predominantemente branca e traz como destaque a gola redonda larga e os punhos, na cor preta, a mesma das três listras, dispostas nos ombros, com a adição do vermelho e do amarelo, cores da bandeira do país.

A Adidas estampa seu logo em preto, no centro do peito, enquanto o escudo da DFB é colocado logo abaixo, em sua versão padrão.

Calção preto e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante da seleção alemã.

Uniforme reserva 2022 (Away kit)

A camisa reserva é mais genérica e traz inspiração no template Condivo21, utilizado pela marca nos modelos away das seleções. Ela volta a ser verde, após dois anos vermelha e tem os detalhes padrão do modelo num tom mais escuro. A gola segue a cor predominante, enquanto as três listras nos ombros são brancas.

A Adidas estampa seu logo em branco, no centro do peito, enquanto o escudo da DFB é colocado logo abaixo, em uma versão verde e branca.

Calção e meiões brancos ou verdes completam o uniforme para jogos como visitante da equipe da Alemanha para a Euro feminina.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da seleção feminina da Alemanha 2022, lançadas pela Adidas para a Eurocopa? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!