Novas camisas do ECUS 2022 King Sports » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do ECUS 2022 são reveladas pela King Sports

Camisas do ECUS 2022 são reveladas pela King Sports

Mantos serão utilizados no Campeonato Paulista da Segunda Divisão

by André Coutinho
Camisas do ECUS 2022 são reveladas pela K Sports
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A K Sports lançou oficialmente a novas camisas do Esporte Clube União Suzano, mais conhecido como ECUS, para a temporada 2022, na qual o clube disputa o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (equivalente à quarta do estado).

O time está no Grupo F e faz sua estreia no próximo domingo (24), contra o Jabaquara, em casa.

Fotos: Isaque Queiroz

Uniforme titular 2022 (Home kit)

O manto titular tem a cor branca como predominante e apresenta como destaque trechos do hino em cinza no corpo, além das ombreiras em vermelho. O azul aparece na gola, faixas laterais e nos punhos. O dourado é utilizado como terceira cor, contornando as faixas laterais e na extremidade dos punhos. O escudo do time na nuca também aparece na cor.

A King Sports estampa seu logo em azul no lado direito do peito, enquanto o escudo do ECUS é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 2022 (Away kit)

O manto reserva é azul roal e traz finas linhas horizontais alternadas em vermelho e branco. As duas cores voltam a aparecer na gola e nos punhos.

A King Sports estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do ECUS é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azul.

Uniforme três 2022 (Third kit)

O manto alternativo da equipe foi criado por um torcedor, chamado Luiz Henrique da cidade de São Paulo, que teve 453 votos no concurso organizado pelo time. Ele tem a cor preta como predominante e traz uma faixa centralizada no corpo, formada por diversas palavras “ECUS” em cinza. As ombreiras trazem um mosaico na mesma cor, enquanto a gola e os punhos têm as cores dourada e preta.

A King Sports estampa seu logo em dourado no lado direito do peito, enquanto o escudo do ECUS é colocado no lado esquerdo, em uma versão dourada.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniformes de goleiro 2022 (GK’s kits)

Camisas do ECUS 2022 são reveladas pela K Sports

O goleiros do time terão dois modelos diferentes para utilizar, com o tecido muito parecido com a Volt Sport. O modelo principal é amarelo com detalhes pretos, enquanto o reserva é vermelho e branco.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do ECUS 2022, assinadas pela King Sports? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!