Nova camisa reserva do Sporting Cristal 2022 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Adidas revela nova camisa reserva do Sporting Cristal 2022

Adidas revela nova camisa reserva do Sporting Cristal 2022

Novo uniforme será usado no Campeonato Peruano e na Libertadores da América

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente a nova camisa reserva do Sporting Cristal para 2022, temporada em que o clube disputa o Campeonato Peruano e a Libertadores da América.

O time foi vice-campeão nacional na última temporada, perdendo o título para o rival Alianza Lima. Na fase de grupos do continental, perdeu para Flamengo e Universidad Católica-CHI e está na lanterna do Grupo H. O manto se junta ao modelo titular, lançado recentemente.

Fotos: Divulgação/Adidas

Uniforme reserva 2022 (Home kit)

Adidas revela nova camisa reserva do Sporting Cristal 2022

A camisa reserva do Sporting Cristal é baseado no template Condivo22 e tem a cor vermelha como predominante, em referência a um episódio em que o time precisou vestir uma camisa reserva da Universidad Católica numa partida de Libertadores. No corpo, é colocado um padrão geométrico em um contorno brilhante, que lembra uma colméia. Nas laterais são colocados detalhes triangulares em branco, com contorno alaranjado. O branco volta nas três listras nas mangas e em detalhes na gola.

O escudo do Sporting Cristal é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Adidas aparece em branco, no lado direito. O patrocínio do Caja Piura é visto em branco, enquanto o logo da cerveja Cristal, da cervejaria que também é dona do time, aparece colorido.

Adidas revela nova camisa reserva do Sporting Cristal 2022

Calção e meiões vermelhos completam o uniforme para jogos como visitante do time peruano.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova camisa reserva do Sporting Cristal 2022, assinada pela Adidas para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!