Nova camisa reserva do América-MG 2022-2023 Volt Sport » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva do América-MG 2022-2023 é revelada pela Volt Sport

Camisa reserva do América-MG 2022-2023 é revelada pela Volt Sport

Manto será utilizado na Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão

by André Coutinho
Camisa reserva do América-MG 2022-2023 é revelada pela Volt Sport
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Volt Sport apresentou oficialmente a nova camisa reserva do América-MG para a temporada 2022-2023, em que a equipe disputa a série A do Brasileirão, a Libertadores e a Copa do Brasil.

Na última edição do campeonato nacional, o clube mineiro ficou na oitava posição na classificação e garantiu sua vaga na fase de grupos do continental após bater Guaraní-PAR e Barcelona de Guayaquil-EQU.

Fotos: Willian Anacleto/Volt Sport

Uniforme reserva 22/23 (Home kit)

Camisa reserva do América-MG 2022-2023 é revelada pela Volt Sport

O manto reserva da equipe traz o branco como predominante e faz referência ao “Abacate-Atômico”, elenco que ficou conhecido por conquistar o Campeonato Mineiro de 1971 de forma invicta. A cor aparece na gola V e nos punhos, junto do preto.

O diretor de marketing e negócios do América, Erley Lemos, destacou o misto de tradição e inovação do uniforme. “Em um dos anos mais importantes da história do América, seguimos empenhados em lançar produtos de extrema qualidade e que valorizem as raízes do América. O uniforme 2 tem essa relação com a tradição do passado vitorioso de 1971 e o presente promissor que construímos a cada dia. Tenho certeza que essa parceria com a Volt rendeu mais uma bela coleção, assim como foi com o uniforme 1. Esperamos compartilhar muitas vitórias com essa nova armadura”, disse.

 

A Volt estampa seu logo em verde limão no lado direito do peito, enquanto a sigla do escudo do América é colocado no lado esquerdo, em verde, com o escudo em embossing logo embaixo.

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como vistante do time mineiro.

Uniformes de goleiro 22/23 (GK’s kits)

Os goleiros também ganharam novos mantos para utilizar na temporada, com o mesmo design do de linha. O uniforme reserva é laranja, enquanto o terceiro é verde limão.

A Volt estampa seu logo em branco no reserva e em verde no alternativo, no lado direito do peito, enquanto o escudo do América é colocado no lado esquerdo, em uma versão retrô, no reserva e a sigla no terceiro.

“Projetamos o novo uniforme do América com muito carinho, respeitando todas as tradições do clube. A camisa conta homenagens ao time de 1971, que ficou na memória da torcida americana. Por outro lado, o atual elenco estará disputando, pela primeira vez na história, a Conmebol Libertadores. É um momento especial para a instituição e um orgulho enorme para a Volt participar de toda a campanha. O lançamento principal superou nossas expectativas de vendas, tenho certeza que os torcedores aprovarão a nova camisa”, conta Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas do América-MG 2022-2023, assinadas pela Volt para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!