Camisas de Futebol » Camisa “Libertadores” do Independiente Petrolero 2022 é revelada pela Forte

Camisa “Libertadores” do Independiente Petrolero 2022 é revelada pela Forte

Manto será utilizado exclusivamente na competição continental

by André Coutinho
Camisa Libertadores do Independiente Petrolero 2022 é revelada pela Forte
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Forte Athletic lançou oficialmente uma nova camisa para o Independiente Petrolero utilizar na Libertadores da América 2022.

O novo manto se une às camisas regulares, lançadas no início da temporada e já fez sua estreia no duelo contra o Emelec, pela primeira rodada do campeonato continental, com empate em 1 a 1. A equipe está no Grupo A e enfrentará o Palmeiras na próxima rodada.

Fotos: Divulgação/Forte

Uniforme Libertadores 2022 (Libertadores kit)

O manto especial da equipe tem o vermelho como predominante e traz um mosaico formado por diversos cubos brancos, que trazem uma face com uma cruz e outra listrada, o que lembra vagamente elementos do escudo do Barcelona.  A gola polo e os punhos seguem a cor predominante, enquanto as mangas trazem faixas brancas em larguras diferentes. Na nuca é colocado um selo de 90 anos do time.

A Forte estampa seu logo em prata e preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Independiente é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme especial para a competição continental, calção e meiões brancos.

O que achou da nova terceira camisa do Independiente Petrolero para a temporada 2022, assinada pela Forte? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar