Tupi FC divulga vencedor do "Meu Manto Carijó" » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Tupi FC divulga vencedor do “Meu Manto Carijó”

Tupi FC divulga vencedor do “Meu Manto Carijó”

Desenho vencedor foi criado por Fernando Soldate Duarte e recebeu 77% dos votos

by André Coutinho
Tupi divulga vencedor do Meu Manto Carijó
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Tupi FC divulgou o vencedor do concurso “Meu Manto Carijó”, criado para os torcedores desenharem uma camisa especial para a temporada.

No total, foram 45 projetos enviados, sendo que o clube, internamente, escolheu três opções para votação popular na internet. Após 13.162 votos, entre os dias 13 e 20 de março, foi escolhido o design de Fernando Soldate Duarte, que recebeu 77% dos votos. Em segundo lugar ficou o modelo 2, desenhado pelo Luccas Lima R S Brito e em terceiro, o modelo 3, desenhado por Matheus Mendes de Paula.

Imagens: Divulgação/Tupi FC

Uniforme “Meu Manto Carijó” do Tupi (Special kit)

Tupi divulga vencedor do Meu Manto Carijó

O manto traz a cor preta como predominante e duas largas faixas verticais em cinza escuro, trazendo como destaque a figura do galo no centro, que, segundo o autor, foi colocada “como se estivesse “saindo” de trás de uma das faixas para trazer uma sensação maior de volume”.  Nas costas, a numeração é dourada, para trazer de volta a época de ouro do time e dar mais elegância.

A Extreme, fabricante do modelo, estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o primeiro escudo do Tupi é colocado no lado esquerdo, em sua versão original.

Tupi divulga vencedor do Meu Manto Carijó

O Manto Carijó escolhido será utilizado pelos jogadores no clássico contra o Tupynambás, no próximo dia 30 de abril. O vencedor do concurso ganhará uma camisa personalizada e um par de ingressos para todos os jogos do Galo como mandante durante o Campeonato Mineiro do Módulo II 2022. 

A camisa especia terá sua venda revertida para que o clube honre seus compromissos. Serão apenas 250 unidades vendidas e o torcedor que comprar até o dia 28 de março, além de ter seu nome gravado na camisa, ganhará um ingresso para o clássico diante do Tupynambás e estará concorrendo a um par de ingressos para os demais jogos do Galo como mandante durante o Campeonato Mineiro do Módulo II 2022, em sorteio que será realizado dia 31 de março.  As camisas estão sendo vendidas a R$ 200,00 à vista, mais o valor do frete, que pode ser abatido caso o torcedor vá buscar na sede social do time.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa “Meu Manto Carijó” do Tupi FC? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!