Kappa e LC23 lançam camisa especial retrô para o Bari » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Kappa e LC23 lançam camisa especial retrô para o Bari

Kappa e LC23 lançam camisa especial retrô para o Bari

Manto faz parte de uma coleção em parceria das marcas para o time italiano

by André Coutinho
Kappa e LC23 lançam camisa especial retrô para o Bari
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa em colaboração com a LC23, marca do designer Leo Colacicco de Gioia del Colle, lançaram uma nova camisa especial retrô para o Bari.

O novo manto, que traz clara inspiração nos modelos da marca italiana dos anos 90, e foi utilizado no jogo contra o Andria, no último domingo (27), pela Serie C.

Fotos: Divulgação/ SSC Bari

Camisa Kappa x LC23 do Bari (Special jersey)

O manto traz como base um template clássico da marca, dos anos 90, com design listrado em vermelho e branco. Sobre elas, são colocadas figuras de tentáculos de polvos, animal que, segundo o estilista Colaccio, se tornou símbolo de pertencimento à cidade de Bari. A gola é preta e traz o nome do time na frente, enquanto nas mangas são colocadas faixas brancas, com os logos da Kappa enfileirados, em preto.

A Kappa estampa o OMINI em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Bari é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Coleção Kappa x LC23 (Special collection)

Além da camisa de linha, também foi lançada uma camisa de goleiro, que traz o mesmo template clássico. Ela é verde-água e apresenta novamente os tentáculos de polvo pelo corpo. Ele será utilizado pelos arqueiros da equipe na partida.

A coleção especial também inclui duas camisas pré-jogo, uma sweatshirt, calças, uma polo, uma t-shirt, uma bola e um chapéu. Tudo estará à venda a partir de 25 de março, online, e nas lojas oficiais de Bari.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova camisa especial retrô do Bari, lançada pela Kappa, em colaboração com a LC23? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!