Camisas de Futebol » Icasa e Fibber lançam camisas especiais para a Copa do Brasil 2022

Icasa e Fibber lançam camisas especiais para a Copa do Brasil 2022

Mantos estão sendo vendidos na loja do clube

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Fibber lançou oficialmente duas novas camisas especiais para o Icasa, em homenagem à participação do time na Copa do Brasil 2022.

Os mantos estão à venda na loja do clube, mas não deram muita sorte, uma vez que o time foi eliminado pelo Tombense na primeira fase, após em um empate em casa por 0-0.

Fotos: Divulgação/Icasa

Uniformes especiais do Icasa Copa do Brasil 2022 (Brazil cup kits)

O manto principal de jogo traz o verde como predominante, num tom mais escuro do que o costumeiro, com diversas linhas horizontais, num tom mais claro, e a formação do losango presente na bandeira nacional, no peito.

A gola V traz o vértice em verde e a nuca em dourado, mesma cor de finas linhas nos punhos. No lado esquerdo da barra é colocado um selo especial.

Já a outra camisa traz o verde mais claro como predominante e uma sequência de “caminhos”, na diagonal, no tom mais escuro. A gola V é toda dourada, assim como finas faixas nos punhos.

Nos dois modelos, a Fibber estampa seu logo no lado direito do peito, em preto e branco, enquanto o escudo do Icasa fica no lado esquerdo, com contorno dourado.

[tds_note]

Veja também:

[+] Guia de Jogos na TV

[+] Siga o Mantos do Futebol no Instagram

[/tds_note]

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas especiais do Icasa para a Copa do Brasil 2022, assinadas pela Fibber? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!