Camisas de Futebol » FC Zurich lança nova camisa titular após modelo original esgotar

FC Zurich lança nova camisa titular após modelo original esgotar

Manto home da temporada 2021-2022 fez muito sucesso e simplesmente não é mais encontrado nas lojas

by André Coutinho
FC Zurich lança nova camisa titular após original esgotar
Compartilhe este link em suas redes sociais:

De uma forma inusitada, o FC Zurich, da Suíça, e a Nike lançaram uma nova camisa titular para a temporada 2021-2022, no meio da disputa.

Isso porque, segundo o time, o uniforme home original fez tanto sucesso e se esgotou. A reordenação não foi possível e a situação até fez o clube proibir os jogadores de entregarem as suas camisas no final dos jogos, de forma a manterem um estoque suficiente para o resto da temporada.

Fotos: Divulgação/Zurich

Uniforme titular 2022 (Home kit)

Camisa do Zurich FC 2021-2022 Nike Home

O novo manto titular da equipe traz a cor branca como predominante e três listras verticais em azul marinho no corpo, com contorno dourado. No interior das mesmas são colocadas imagens de torcedores, jogadores e do escudo antigo do time. Nas mangas ainda são colocadas outras duas listras. A gola e os punhos têm a cor branca.

 

A Nike estampa o Swooh em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Zurich é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa do Zurich FC 2021-2022 Nike Home

Manto titular original 2021-2022

O manto titular original da temporada trazia um modelo retrô inspirado nos anos 80, com a cor branca predominante e finas linhas azuis verticais no corpo, junto de detalhes nas mangas, inspiradas na camisa do Tottenham 2020-2021.

O sucesso de vendas tem explicação, já que o time, que é doze vezes campeão suíço, mas venceu a última vez em 2009, neste ano é líder absoluto com 59 pontos e tem o troféu praticamente garantido.

Gostou da nova camisa titular do FC Zurich 2022, assinada pela Nike? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar