Dinamarca lança camisa em parceria com BLS Hafnia » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Dinamarca lança camisa em parceria com BLS Hafnia

Dinamarca lança camisa em parceria com BLS Hafnia

Manto especial será utilizado em amistoso contra a Sérvia

by André Coutinho
Dinamarca lança camisa em parceria com BLS Hafnia
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Federação da Dinamarca, em parceria com a marca de moda BLS Hafnia lançou uma nova camisa especial, assinada também por sua fornecedora, a Hummel.

O manto será utilizado no amistoso contra a Seleção da Sérvia, a ser realizado no próximo dia 29 de março (quarta-feira). As camisas usadas na partida serão posteriormente leiloadas para arrecadar dinheiro para as escolas de futebol Get2 da federação, para apoiar os clubes locais e dar a mais crianças em áreas residenciais vulneráveis ​​a chance de se tornar parte da comunidade do futebol.

Fotos: Divulgação/Hummel

Uniforme especial da Dinamarca (Special Kit)

Dinamarca lança camisa em parceria com BLS Hafnia

O manto especial presta homenagem à nova geração e fará parte de uma coleção maior de lifestyle da Hummel e BLS Hafnia. Ele traz o branco como predominante e tem como destaque fileiras de finas listras vermelhas nos ombros e nas laterais do corpo. A gola redonda também traz listras, mas apenas duas, enquanto os famosos chevrons da marca são colocados nas mangas, também em dupla.

A Hummel estampa seu logo em vermelho, no lado direito do peito, enquanto o escudo da DBU é colcoado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa especial da Dinamarca, em parceria com a BLS Hafnia, assinada pela Hummel? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!