Novas camisas do Malmö FF 2022 PUMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Malmö FF 2022 são reveladas pela PUMA

Camisas do Malmö FF 2022 são reveladas pela PUMA

Mantos serão utilizados na Allsvenskan e nas competições continentais

by André Coutinho
Camisas do Malmo FC 2022-2023 PUMA Third
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA lançou oficialmente as novas camisas do Malmö FF para a temporada 2022, em que a equipe disputa o Campeonato Sueco.

Na última temporada, o clube terminou a competição com o título, o de número 22, se isolando ainda mais na liderança geral. O curioso é que a conquista foi decidida no saldo de gols, já que os celestes e o AIK empataram em pontos após a última rodada.

Atualização 02/08 – Após o lançamento das camisas regulares, a PUMA revelou também um manto especial para as competições europeias. Confira em detalhes mais abaixo!

Fotos: Divulgação/Malmö FF

Uniforme titular 2022 (Home kit)

O manto titular da equipe é baseado no template da marca da temporada 2021-2022, tem a cor azul celeste como predominante e apresenta como destaque uma listra fina branca de cada lado do corpo.

A PUMA estampa o felino em branco nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Malmö é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção branco e meiões azuis celestes.

Uniforme reserva 2022 (Away kit)

O manto reserva é inspirados nos primeiros modelos do time que tinham o branco e vermelho como cores principais. Ele é predominantemente branco e traz finas linhas verticais na cor secundária, na região frontal. A gola redonda e os punhos são pretos.

A PUMA estampa o felino em preto nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Malmö é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como vistante, calção e meiões brancos.

Uniforme para jogos europeus 22/23 (European kit)

O Malmö lançou uma camisa especial para disputar seus jogos em competições continentais. O manto estreou nos playoffs da Champions League, porém, como a equipe foi eliminada, agora ela será vista nos playoffs da Europa League, onde a equipe tenta uma vaga na fase de grupos.

O manto é predominantemente azul petróleo e traz como destaque, o escudo do clube aplicado de forma texturizada ao longo de todo o corpo do manto em tom sobre tom.

Camisas do Malmo FC 2022-2023 PUMA Third

A gola é redonda e segue a cor base, enquanto nos ombros, punhos, e aplicações de escudo, logos da PUMA e patrocínios, é utilizada a cor magenta.

Nas costas, a bandeira da Suécia é aplicada logo abaixo da nuca, enquanto o magenta é utilizado também na aplicação da numeração e nome dos atletas.

O uniforme alternativo da equipe sueca para jogos europeus se completa com calção e meiões em azul petróleo.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Malmö FF 2022, assinadas pela PUMA? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!