Camisas de Futebol » Camisas do AIK 2022 são apresentadas pela Nike

Camisas do AIK 2022 são apresentadas pela Nike

Novos uniformes serão utilizados no Campeonato Sueco desta temporada

by André Coutinho
Camisas do AIK 2022 são reveladas pela Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente as novas camisas do AIK para a temporada 2022, em que a equipe disputa novamente o Campeonato Sueco.

Os novos mantos homenageiam os 10 anos da demolição do estádio Rasunda, palco da final da Copa do Mundo de 1958. Na última edição da Allsvenskan, a equipe terminou a competição com o vice-campeonato, perdendo o título pelo saldo de gols para o Malmö.

Fotos: Divulgação/AIK

Uniforme titular 2022 (Home kit)

O novo manto titular do AIK é baseado no template padrão da marca americana para a temporada, na cor preta predominante e traz faixas laterais em amarelo, cor que também é utilizada nos punhos e na nuca, onde é colocado o nome do time.

A Nike estampa o Swoosh em amarelo no lado direito do peito, enquanto o escudo do AIK é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme, calção branco e meiões listrados em preto e amarelo.

Uniforme reserva 2022 (Away kit)

O manto reserva traz o mesmo template, com o branco como predominante. Ele apresenta com uma faixa horizontal no peito, dividida em preto e amarelo, sendo a primeira citada também utilizada nas faixas laterais, nos punhos e na gola.

A Nike estampa o Swoosh em amarelo no lado direito do peito, enquanto o escudo do AIK é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme, calção preto e meiões brancos.

Cada camisa de jogo trará um patch especialmente projetado representando o Råsunda. Para cada camisa vendida, 100 coroas suecas serão destinadas à Fundação Råsunda Grass, que trabalhará para honrar a memória de Råsunda a longo prazo.

Gostou das novas camisas do AIK 2022, assinadas pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar