Camisas de Futebol » Camisas da adidas para o Arsenal em 2022-2023 vazam na web

Camisas da adidas para o Arsenal em 2022-2023 vazam na web

Mantos serão utilizados na próxima temporada e trazem novo template da marca

by André Coutinho
Camisas do Arsenal 2022-2023 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

As primeiras imagens das novas camisas 2 e 3 do Arsenal para 2022-2023, mais uma vez assinadas pela Adidas, surgem nas redes sociais.

A camisa titular já havia sido antecipada há algumas semanas, agora, as imagens dos mantos reserva e alternativo, foram divulgadas pelo perfil @semihkececioglu em suas redes sociais. Podemos ver assim que o time terá além do kit tradicional, uma camisa preta e dourada e outra cor de rosa.

Fotos: Divulgação/Semih Keçecioğlu

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

A nova camisa titular do Arsenal traz o tradicional estilo com o corpo do manto vermelho e as mangas brancas. Desta vez, a gola terá o estilo polo com detalhes em zigue-zague na cor vermelha nas pontas. Na nuca, o nome “Arsenal” é aplicado em branco.

As três listras são brancas e percorrem os ombros, enquanto nas mangas, as axilas são vermelhas. No peito, o escudo ocupa o lado esquerdo, enquanto o logo da Adidas aparece em branco, de forma lateralizada, no lado direito.

O patrocínio da Emirates também ganha o branco, enquanto o “Visit Rwanda” aparece em vermelho na manga esquerda.

O uniforme para jogos como mandante dos Gunners se completará com calção e meiões brancos e a previsão é que seja lançado oficialmente após o mês de maio, quando termina a temporada 2021-2022.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

A nova camisa reserva do Arsenal traz o preto como predominante pela primeira vez com a marca e apresenta pelo corpo um padrão gráfico formado pela letras do nome do time, em posições abstratas, formando objetos 3D. As três listras nas mangas são cinza, enquanto a gola redonda e os punhos são pretos.

O patrocínio da Emirates é aplicado em dourado, mesma cor do “Visit Rwanda” na manga esquerda, do logo da Adidas, no lado direito do peito, e do canhão, que aparece sozinho, no lugar do escudo, no lado esquerdo.

O uniforme para jogos como visitante dos Gunners se completará com calção e meiões pretos e a previsão é que seja lançado oficialmente após o mês de maio, quando termina a temporada 2021-2022.

Uniforme três 22/23 (Third kit)

O manto alternativo da equipe já é mais simples, trazendo o rosa como cor predominante pela primeira vez na história do clube. No corpo, são colocadas diversas figuras, num tamanho bem pequeno, espalhadas, num tom mais escuro da cor. A gola V com sobreposição é azul marinho e traz contorno azul celeste, enquanto as três listras nos ombros são apenas marinho.

O patrocínio da Emirates é aplicado em azul marinho, mesma cor do “Visit Rwanda” na manga esquerda, do logo da Adidas, no lado direito do peito, e do escudo, no lado esquerdo, que é aplicado numa versão só de contorno.

O uniforme alternativo dos Gunners se completará com calção e meiões azuis, ou rosa, e a previsão é que seja lançado oficialmente em agosto.

O que achou das imagens vazadas das novas camisas reserva e third do Arsenal 2022-2023, assinadas novamente pela Adidas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar