Caçadores de Promo: FutFanatics promove desafios no mês do consumidor » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Caçadores de Promo: FutFanatics promove desafios no mês do consumidor

Caçadores de Promo: FutFanatics promove desafios no mês do consumidor

Loja dará dicas em todas as sextas de março para ofertas de até 70%

by André Coutinho
FutFanatics Caçadores de Promo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O mês de março é importante para o comércio pois é considerado o mês do consumidor, que rende diversas promoções e descontos especiais. A FutFanatics não faz diferente e ainda traz essas ofertas de uma maneira divertida, com o “Caçadores de Promo”.

A loja, que tem um dos maiores acervos de camisas de futebol do Brasil, criou uma série de dicas, que serão divulgadas todas as sextas do mês, para que o público possa adivinhar qual manto estará em promoção naquele momento. Os descontos podem chegar até 70% e a loja ainda criou um cupom especial para garantir mais 12% off.

Para participar, o internauta deve ficar de olho nas redes sociais da Fut durante as sextas do mês de março para ver as dicas que serão postadas. A loja também irá disponibilizar um link para ir direito ao site e é aí que a brincadeira começa. O usuário deve “caçar” a camisa em questão, seguindo as dicas anteriores. Esse manto estará com até 70% de desconto e terá um selo especial confirmando que é o modelo da vez.

O primeiro desafio já foi feito, no último dia 04 (post acima). Durante o dia os usuários que descobriram o time em questão puderam aproveitar a promoção. O próximo desafio será na próxima sexta-feira (11), então fique esperto!

Cupom de desconto

Além dos grandes descontos da camisa da semana, você ainda pode aproveitar um cupom com mais 12% off para utilizar em toda a loja, menos lançamentos. Para isso, basta clicar em qualquer link desta matéria e, no carrinho, colocar o cupom “CACADORES12“.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da FutFanatics desafiar os usuários no mês do consumidor? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!